sábado, 5 de janeiro de 2019

Voltando do recesso

Após um tempo de recesso nos voltarmos a falar sobre o que rolou no rádio e na TV nessa ausência nossa.

- Nesse sábado estreiou o Tá Sabendo programa de Otaviano Costa na Rede Globo. Será que ele vai sair dos resultados negativos quando esse era apresentador do Vídeo Show. Avisem a ele que tem Balanço Geral Especial sábado também.

- Patrick de Oliveira está muito bem no comando de Os Donos da Bola Rio da TV BAND, Patrick mostra que conhece de futebol estudou não é debochado e tem bastante futuro. Patrick que é na verdade o diretor do programa e sempre na ausência de Edilson Silva ele comanda o programa.

- A Rádio Continental AM 1270 de Campos ja está operando em FM nos 98,3 FM em Campos e a primeira rádio popular falada de Campos a falar na frequência modulada após processo de migração, a Rádio Campos Difusora já tem seu canal FM para a migracao os 92,3 FM apenas a Rádio Absoluta AM 1470 não tem seu canal FM definido.

- A Rede Mais Esportes retorna às atividades normais dia 07 de janeiro, após twitter do coordenador geral Cassiano Carvalho. O Mais Esportes será às 12hs às 14hs.

- Deu no Blog do Anderson Cheni, a Rádio Tupi segue sem pagar os atrasados aos ex funcionários e teve uma ordem da justiça para começar o pagamento.

- A Rádio WEB Total vem fazendo um bom, trabalho sobre o comando do Paulo César Rabello um dos maiores formadores de talentos no rádio esportivo. Destaque para os novatos os narradores Gustavo Henrique e Marlos Teixeira e os repórteres André Leite, Márcio Feitosa e Marcos Salles e o recem chegado Allan Fernandes que estreiou no jogo Fluminense x Parnahyba pela Copa SP de Juniores.

- O Momento Esportivo da Super Rádio Brasil AM 940 kHz completou 20 anos no ar. O programa estreitou nos 940 khz no dia 04/01/1999. Parabéns a equipe esportiva da Super Rádio Brasil.


Um comentário:

  1. Bom Dia!!! Parabéns pelo retorno de vocês, já estava com saudades. Com relação a Radio Tupi, realmente é muito preocupante.

    ResponderExcluir