sábado, 12 de janeiro de 2019

Record adquire o seriado japonês mais famoso do planeta para exibir no Play Plus

Foi finalmente revelado a emissora de TV ABERTA que adquiriu os direitos de exibição perante a Sato Company do seriado Jaspion.

Foi a Record TV que comprou os direitos de exibição do seriado japonês de maior sucesso nos anos 90.

Só que Jaspion ao invés de ser exibido na Record TV vai ser exibida no streaming Play Plus que é aonde você assiste a programação da Record TV ao vivo de qualquer lugar no seu dispositivo móvel ou no SMART BOX ou SMART TV ANDROID precisa pagar um determinado valor.

A Record TV não poderia exibir Jaspion como foi nos anos 90 no programa Tarde Criança de Mariane Drombova de repente após o Balanço Geral já que a reprise de novelas da Record algumas perdem para o SBT. Ou aos finais de semana no sábado depois do Balanço Geral Especial ou antes do Domingo Show aos domingos.

Se Jaspion fosse exibido após o Balanço Geral com certeza venceria o SBT porque existe uma legião de fãs enormes do herói japonês e com certeza marcaria não aquele IBOPE como era na época da TV Manchete mais sim com uma boa audiência.

Aliás qualquer heroi japonês sem ser o Jaspion daria mais audiência que a reprise de novelas da Record.

Mesmo sendo antigo os seriados japoneses com certeza uma grande audiência a Record iria obter no lugar das reprises de novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário