terça-feira, 1 de maio de 2018

Record precisa olhar com atenção os apresentadores das filiadas e afiliadas, com certeza um deles conseguiria vencer o Primeiro Impacto. Vale até ex apresentador que teve boa passagem na Record

A Record tem sofrendo constantes derrotas para o SBT através de Dudu Camargo e Marcão do Povo com o Primeiro Impacto isso não é novidade pra ninguém.

O problema e que falta carisma.

A Record tinha William Travados no SP NO AR e no Balanço Geral, William e carismático tem audiência e carinho do público e sabe falar com a dona de casa. Mais a Record tirou ele devido às derrotas iniciais para o Primeiro Impacto

Colocaram Matheus Furlan, não deu certo também.

Agora colocaram um apadrinhado do saudoso Marcelo Rezende o Bruno de Abreu o Bruno Peruka no SP NO AR/Balanço Geral e a audiência dele despencou demais pois falta carisma nele. A única vitória de Bruno Peruka foi quando recorreu a Fabíola Reipert. Ou seja prova que Bruno não tem capacidade pra fazer um bom show. Não sei o IBOPE dele no Paraná já que é de la que ele veio.

Mais existe uma solução para a Record virar esse jogo.

É olhar com atenção alguns apresentadores das afiliadas para saber qual deles e capaz de aumentar a audiência do Balanço Geral. Não colocar apadrinhados do Marcelo Rezende que são bons no que fazem como reporteres mais não são para enfrentar Dudu Camargo e Marcão do Povo. A única apadrinhada do Marcelo Rezende que daria mais certo era Fabíola Gadelha que já teve bons números de audiência e seria capaz de enfrentar Dudu Camargo e Marcão do Povo de igual para igual carisma e simpatia Fabiola Gadelha tem.

José Eduardo O Bocão marca 26 pontos de audiência com o Balanço Geral seria um bom nome.

Fred Linhares ou Henrique Chaves da Record DF ambos marcam bons números em Brasília.

O hoje narrador da Rádio do Comércio AM 1450, Marcelo Harteman quando apresentador do Balanço Geral Curitiba também maracava ótimos números em Curitiba.

O apresentador Cardinot que passou pela TV Clube (Record) e que tinha o Cardinot Aqui na Clube e hoje ta na TV Jornal (SBT) apresentando o Por Dentro Com Cardinot poderia também ser um bom nome marca altos índices de audiência em Recife.

Matheus Pimenta da Record Para marcou a segunda maior audiência da Record no Balanço Geral perdendo apenas para José Eduardo.

Ricardo Martins que já apresentou o Cidade Alerta ES na TV Vitória (Record) o RJ NO AR da Record Norte Fluminense e hoje tá no Minas Urgente da Band Triângulo Mineiro também poderia ser um bom nome.

Douglas Camargo "Camargao" que hoje tá na TV Vitória (Record) hoje faz a edição de sábado do Balanço Geral e substitui Amaro Neto titular do programa quando esse sai candidato a algum cargo público e já fez o Se Liga Brasil na RedeTV! com Regina Volpato também poderia ser um bom nome. Também marca ótimos números de audiência

Ou seja Record só aí citei nomes de apresentadores e ex apresentadores  ai que poderiam apresentar o SP NO AR/Balanço Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário