terça-feira, 1 de maio de 2018

O Rio de Janeiro deveria adotar a ideia de Curitiba. Fazer a versão local do Primeiro Impacto

A Rede Massa (SBT) conhecida como a emissora do Ratinho lá no Parana, vai fazer uma versão regional do Primeiro Impacto após a edição comandada por Dudu Camargo.

O Rio de Janeiro que é SBT Rio deveria adotar a ideia da Rede Massa.

O IBOPE seria bom já que o jornalismo carioca do SBT está com bons números de audiência vencendo até mesmo a TV RECORD deixando ela na terceira colocação.

O nome ideal poderia ser de Isabele Benito já que ela consegue a vice liderança ao SBT na hora do almoço perdendo apenas para a Globo. Daria tempo para Isabele fazer o programa e depois ir para a Super Rádio Tupi apresentar seu programa de rádio já que o SBT e a Super Rádio Tupi ficam próximas uma da outra.

O segundo nome poderia ser o de Fabio Barretto, que um dia se destacou apresentando a versão regional do Brasil Urgente na Band Rio e o RJ Noticias na RedeTV! quando Rogério Forcolen foi demitido pela emissora .
Esse projeto poderia sim cair como uma luva para Sarita (diretora regional do SBT RIO e irmã de Sílvio Santos) e para Diego Sangermanno diretor de jornalismo regional do SBT Rio.

Mais ai Sílvio precisa analisar a audiência da versão regional do Paraná do Primeiro Impacto que Ratinho com certeza irá mostrar ao Sílvio e com certeza incentivar muitas afiliadas a terem uma versão regionalizada do Primeiro Impacto.

Quem pode não gostar disso e Marcão do Povo que pode acabar sendo menos visto em alguns estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário