domingo, 15 de abril de 2018

Bloco do Radio

Algumas notas sobre o radio

- A Rádio Jovem Pan marcou a maior audiência na cobertura da prisão do ex-presidente Lula. Foram 41hs interruptas de cobertura da equipe de jornalismo da Jovem Pan deixando a emissora na liderança absoluta de views no YouTube.

- A Rádio JB AM 1440 que ia estreiar dia 02 de abril não estreiou nada. O que aconteceu ninguém sabe?

- A flexibilização da Voz do Brasil foi aprovada e sancionada pelo presidente Michel Temer a maioria das emissoras optou em retransmitir o programa A Voz do Brasil as 21hs menos a Jovem Pan que optou em transmitir as 20hs já que as 21hs Gilson Dutra assume o posto no Pan News e no Jornal da Noite.

- No Rio Globo, Tupi, CBN, JB, Paradiso, Alpha, FM O DIA aderiram a flexibilização da Voz do Brasil

- Carolina Morand assumirá o Café das 6 RJ junto com Fernando Ceylao, no lugar de Mariliz Pereira Jorge que deixou a atração.

- Canazio continua firme e forte na Globo no último domingo quando os estúdios da Rádio Globo estavam sendo transferidos da Rua do Russel pro prédio do Info Globo no Centro do Rio o colunista Leo Dias afirmou que ele foi demitido da Rádio Globo quando nao verdade não foi notícia apurada pelo SRZD do jornalista Sidney Rezende. No domingo foi sugerido que Canazio apresentasse seu programa em São Paulo mais como o comunicador tinha um compromisso Helen Braun assumiu o Revista Rádio Globo. 

- A Rádio Sul Fluminense e Comércio AM foram as primeiras rádios do interior do Rio que transmitiram as 19hs ambas por dial AM o jogo Audax Italiano x Botafogo pela Copa Sul Americana e após as 21hs transmitiram A Voz do Brasil. Na capital algumas fizeram feio transmitiram A Voz do Brasil as 19hs e as 20hs transmitiram o 2° tempo.

- A Super Rádio AM 1150 entrará no FM na grande São Paulo na frequência 97,3 MHz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário