sexta-feira, 23 de março de 2018

Se as rádios quiserem fazer a Copa do Mundo e mesmo não tendo como comprar direitos de transmissão basta se afiliar a alguma rede de rádio que irá fazer a Copa do Mundo

Sabemos que é muito difícil uma emissora de rádio comprar os direitos da Copa do Mundo devido aos altos valores que a Fifa e a Rede Globo detentora dos direitos de televisionamento pedem as rádios.

Vemos aí o exemplo de Campos dos Goytacazes que terá uma emissora transmitindo in loco a Copa do Mundo e provavelmente 3 emissoras entraram em rede com rádios que estão com os direitos de transmissão.

Com certeza muitas rádios que fazem futebol no Rio no interior do Rio gostariam de esta na Copa do Mundo com equipe própria mais não tem como está devido ao alto valor dos direitos de transmissão.

A dica seria essas radops entrarem em rede com as rádios que vão fazer a Copa do Mundo independente do estilo de linguagem.

Vale lembrar em 2010 quando a Rádio Manchete fez uma parceria com a extinta Eldorado/ESPN para a transmissão da Copa do Mundo foi a maior audiência da emissora. Depois em 2014 a Manchete com equipe própria fez a Copa do Mundo com uma parceria com uma emissora do Tocantins a Rede Nossa Copa.

Então a dica para as rádios do interior ou capital e se não tem como comprar o evento e só fazer um contrato de afiliação durante a Copa do Mundo.

O radio agradece muito e com certeza às emissoras terão retorno certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário