domingo, 4 de fevereiro de 2018

Falta um dial de acesso maior a ouvintes para a Rede Mais Esportes

A Rede Mais Esportes web radio que transmite esportes e tem o comando do Michel Menaei e a coordenação do Cassiano Carvalho deveria esta no rádio de dial de total acesso. No dial a Rede Mais Esportes só está na Sonora FM 98,7 que tem acesso a algumas regiões da Zona Norte. É essa emissora não alcança todo o Rio de Janeiro.

A equipe tá bem afinada, e uma mistura de ex-Tupi, Manchete e Bradesco Esportes FM e com um profissional atuando pelo site Futrio.

Mais tem boa audiência nas redes sociais, mais não pega os ouvintes que estão acostumados com o radio de dial e sim só os que estão acostumados com redes sociais e aplicativos de radio pelo Smartphone e Tablet.

Não estamos aqui questionando o delay enorme que a emissora coloca em relação a TV que é de 30 segundos aproximadamente é sim a emissora está no rádio de dial.

No dial ia fazer bonito ainda vamos torcer que a Rede Mais Esportes vá para o radio de dial. No FM ou no AM que logo vai migrar pro FM.

1 ano de projeto já merece vôos maiores com a grande audiencia tem pela web.

Bastamos lembrar que a Premium Esportes web rádio de São Paulo liderada pelo Rodney Brocanelli e Sidney Botelho já esta em rádio de dial no AM no caso a Rádio Trianon AM 740 e em outras duas rádios de dial.

O que falta para a Rede Mais Esportes seguir o caminho da Premium Esportes?

Não adianta esperar FM não porque não vai conseguir entrar no momento. Entra no AM que depois vai entrar pelo FM a partir da migração.

Basta lembrar que no Rio a única emissora web que entrou em rádio de dial foi a Futrio que fez parceria com a Transamerica usando seus profissionais pada transmitir oa jogos dos 4 grandes do Rio, não os jogos dos clubes de menor investimento que seguiu somente na Rádio Futrio.

Rede Mais Esportes vamos reagir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário