domingo, 7 de janeiro de 2018

Os Pingos Nos Is: O programa com Reinaldo e agora sem ele

Os Pingos Nos Is, programa de política da Rádio Jovem Pan entrou no ar em 2015 sob o comando de Reinaldo Azevedo conhecido jornalista político e teve com ele os jornalistas Mona Dorf e Patrick Santos. Depois de um tempo Mona sai e entra Victor La Regina em 2017 saiu Patrick Santos e entrou Vitor Brown.

Reinaldo Azevedo fez um bom comando no programa, suas opiniões eram contundentes mais tinha um defeito só ele poderia opinar e seus debatedores só poderiam ler as notícias e Reinaldo Azevedo opina mais o defeito dele era não permitir que seus colegas de mesa discutissem como ele, Reinaldo queria ser o centro das atenções do programa. A audiência do Os Pingos Nos Is com Reinaldo Azevedo foi a maior possível 161 mil ouvintes por minuto. Ponto maior do programa era também o intervalo aonde o repórter Anderson Costa cantava músicas durante o intervalo junto com Reinaldo e as imitações de Victor La Regina e Reinaldo Azevedo.

No meio de 2017, Os Pingos Nos Is volta a Jovem Pan sob novo comando agora da jornalista Joice Hasselmann e com ela foram os jornalistas Felipe Moura Brasil e Cláudio Tognoli, meses depois Augusto Nunes que assume a vaga de Tognoli que retornou para o Jovem Pan Morning Show. Joice já mudou o editorial do programa aonde ela lê as informações e seus debatedores também e gera um debate de uma determinada informação aonde a Joice não é o centro do programa e sim os debatedores também participam gerando uma discussão de ideias. Não tem mais a cantoria de Anderson Costa e as imitações do Victor La Regina que deixaram a Jovem Pan. A audiência de Os Pingos Nos Is com Joice Hasselmann ficou nos 121 mil ouvintes por minuto, mais após a entrada do Augusto Nunes esse número pode ter mudado, se superou os 161 mil de Reinaldo Azevedo não se sabe ainda.

Preferências de ouvintes dao conta que Os Pingos Nos Is melhorou com a Joice Hasselmann e que alguns até desistiram de acompanhar o Reinaldo Azevedo na Band News FM devido a algumas posturas dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário