domingo, 7 de janeiro de 2018

Os ouvintes de rádio estariam desistindo de Reinaldo Azevedo

É fato notar que Reinaldo Azevedo está começando a afastar seus ouvintes da Band News FM devido a algumas declarações suas no seu "O É Da Coisa" na Band News FM.

Reinaldo ainda é o mesmo da Jovem Pan não deixa seus colegas de bancada na Band News FM debaterem com ele, os jornalistas Alexandre Bentivoglio, Maiara Bastianello e André Coutinho (Que e também operador) apenas leem as notícias e Reinaldo às opinam sem que seus colegas debatam com ele.

Reinaldo elogiou às atitudes feitas do ministro Gilmar Mendes e defende unhas e dentes o presidente Michel Temer e críticas a Lava Jato e foi a favor da soltura da ex primeira dama Adriana Ancelmo.

Há comentários que sua saída da Jovem Pan não foi por causa de linha editorial da Jovem Pan não e sim por desentendimentos com colegas da emissora dentre eles o historiador Marco Antônio Villa.

Reinaldo no seu "O E Da Coisa" tem até bom IBOPE por ser rede nacional mais em São Paulo ele concorre com seu antigo programa Os Pingos Nos Is que é transmitido pelos 100,9 FM da Jovem Pan FM, hoje apresentado por Joice Hasselmann que é desafeta de Reinaldo. 

Vale a pena ressaltar que o programa de Reinaldo Azevedo vai até às 19h20 (direto pelos 96,9 exceto em praças que tem A Voz do Brasil e quem está nas praças da Voz do Brasil pode ouvir pelos aplicativo sintonizando os 96,9 ou ver pelo Youtube) e o programa de Joice Hasselmann até às 19h30 (detalhe 30 minutos pelo YouTube e aplicativos de radio já que a Jovem Pan entra às 19hs com A Voz do Brasil), essa e uma vantagem de Reinaldo Azevedo que a Band News não tem A Voz do Brasil as 19h e seu programa pelo dial via até o fim no estado de São Paulo.

Reinaldo precisa abrir o seu olho e mudar seu ego um pouco pois Joice está levando os ouvintes do Reinaldo Azevedo com ela e pode quebrar a marca que ele deixou na Jovem Pan de 161 mil ouvintes por minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário