domingo, 7 de janeiro de 2018

Ondas Medias

É o primeiro de muitos "Ondas Medias" em 2018 aonde nos destacamos em pequenas notas o que acontece no rádio, TV, profissionais etc. Vamos aos destaques do 1° Ondas Médias de 2018

Foi rápido

Mesmo não começando a temporada 2018 do futebol carioca as rádios Comércio AM e Sul Fluminense AM resolveram sair do ar do Radiosnet mais no dia seguinte voltou.

A Zona Oeste e abandonada pelas rádios

Quem mora na Zona Oeste principalmente nos bairros de Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, Sepetiba sofre com a sintonia das rádios. Algumas rádios tem retransmissor na Serra do Mendanha mais tem horas que o transmissor sai do ar ou é desligado . As emissoras seriam, Tupi e Globo que repetem o sinal do FM na Serra do Mendanha.

Repórter do Tô Na Área e efetivado apresentador do programa

Leonardo Dab reporter do programa esportivo do Tô Na Área da Band de Barra Mansa agora foi efetivado apresentador oficial do programa.

O apresentador titular Heraldo Queiroz deixou a atração para se dedicar a projetos no rádio.

Tupi paga salários

O site cobrou, esteve ao lado dos funcionários que não receberam, mais aí saí uma notícia boa a emissora pagou os atrasados que estava devendo. Mais era apenas aos que voltaram a emissora e não aderiram a greve. Os que aderiram a greve no dia 22 de janeiro terá mais uma batalha juridica contra os Diários Associados.

Resta saber se agora terá a decisão do pagamento dos atrasados aos ex funcionários da Tupi, Nativa FM e Jornal do Comércio.

Um comunicador da Tupi disse no ar o seguinte: "Que a Tupi esteve por uma situação difícil em 2017 e que agora melhorou muito"

Esse espaço aqui sempre esteve ao lado dos ex funcionários e cobrava diariamente quando os salários seriam pagos. Pagar salário e obrigação de qualquer empresa não importa o ramo.

Band demite 300 funcionários e contratos não foram renovados

A Band ja começou 2018 fazendo enxugamento de folha fora, demitidos 300 funcionários dentre eles o repórter Antônio Petrim e a editora Débora. 
Ainda não foram renovados os contratos do narrador Teo José e dos comentaristas Neto e Denilson.

Será que os 3 tão na barca?

Rádio Cabo Frio FM começa às transmissões esportivas com a equipe Agito Esportivo

A Rádio Cabo Frio FM 89,3 começou às transmissões esportivas com a equipe do Agito Esportivo no comando do Sidnei Marinho.

Sidnei além de cobrir os jogos da Cabofriense, vai cobrir os jogos dos 4 grandes do Rio e acompanhar a Seleção Brasileira.

Cabo Frio ficou muito tempo sem uma emissora que transmitisse futebol dos 4 grandes do Rio junto com o time da região, a anos atrás o mesmo Sidnei Marinho só narrava a Cabofriense por algumas rádios FM da região Sucesso FM e Ondas FM. A mesma Cabo Frio FM apenas aos finais de semana retransmitia a jornada esportiva da Friburgo AM e agora final de 2017 a Cabo Frio FM agora com a turma do Agito Esportivo irá transmitir os jogos da Cabofriense, os 4 grandes do Rio e a Seleção Brasileira.

Sorte a Sidnei Marinho e equipe.

Sandro Gama fará Os Donos da Bola SP nas férias do titular Neto

O repórter Sandro Gama fará o programa Os Donos da Bola SP nas férias do titular Neto.

Quando Sandro Gama divulgou em sua rede social a notícia, internautas falaram que Sandro deveria apresentar a versão carioca de Os Donos da Bola que hoje é apresentado por Edílson Silva.

Vale lembrar que Sandro Gama apresentou Os Donos da Bola Rio após a saída de José Carlos Araújo, Gerson e Gilson Ricardo que foram para o SBT. Na epoca Sandro tinha como debatedores os ex-jogadores Edmundo e Branco e a ex gandula Fernanda Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário