sábado, 23 de dezembro de 2017

Mesmo solto as chances de Anthony Garotinho retornar a Rádio Tupi e zero

Mesmo com a soltura de Anthony Garotinho dada pelo ministro Gilmar Mendes, não existe possibilidade alguma de Garotinho retornar a Tupi.

Iremos explicar:

Garotinho teve uma prisão domiciliar dentro da Super Rádio Tupi a polícia federal entrou na emissora para prender Garotinho. Aí após isso a segunda prisão só que essa dentro da casa do ex governador aonde ele foi para Benfica e depois Bangu 8.

A emissora após a segunda prisão de Garotinho descartou qualquer possibilidade de volta, sendo que a Tupi já havia negociando durante o tempo de prisão de Garotinho a contratação da Isabele Benito.

Isabele como todos sabem e a vice líder de audiência do SBT no Rio de Janeiro e fala o que o povo quer ouvir, isso despertou interesse na direção da Tupi que teve o aval da presidencia.

Josemar Gimenez se quer cogita possibilidade de volta de Anthony Garotinho aos microfones da Super Rádio Tupi e quer apostar em Isabele Benito, que luta para ser líder de audiência agora pela Rádio Tupi.

Garotinho queima às 2 chances que a direção lhe propôs, a primeira constrangiu a Tupi expondo a imagem da emissora pro Brasil todo aonde Garotinho foi preso dentro da Tupi e a segunda foi a prisão dele aonde ele foi pra Benfica e depois Bangu 8.

Garotinho terá que buscar outra emissora de rádio se ainda quer ter programa de radio mais resta saber se no Rio alguém vai querer mesmo que Garotinho desenbolse uma grana enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário