quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vamos aprender a diferenciar o bom e o ruim

As pessoas dizem que Edílson Silva e mal narrador, mal apresentador e por aí vai, mais esquecem de um detalhe técnico, quando se trata de oportunidade no rádio esportivo do Rio, Edílson Silva e o profissional que vai abrir essas portas.

Edílson Silva e um bom empreendedor na área de comunicação, na Bradesco Esportes FM, foi a prova disso quando ele contratou Marco Aurélio, Sérgio Américo, Carla Matera, Antonio Carlos Duarte, Eugénio Leal, Vinicio Gama e Jota Santiago além claro dos que já estavam com ele na equipe esportiva comandada pelo Locutor Energia.

Se a Band tivesse renovado o contrato com o banco com certeza Edilson estaria com essa equipe até hoje no rádio esportivo do Rio, Edilson tem mais de 10 anunciantes tanto no seu programa de TV quanto tinha na Bradesco Esportes FM.

Edílson tentou a Band News FM para continuar com o projeto mais foi tudo em vao.

Os profissionais que com ele trabalharam foram bem aproveitados e pagos em dia não tinha nenhum atraso como acontece lá na emissora da Fonseca Teles que até hoje os ex funcionários não viram a cor do dinheiro.

Edilson Silva um dia volta ao rádio, e fará o mesmo trabalho que fez na Bradesco Esportes FM, pois tem anunciantes, e sim porque não fazer a mesma equipe que fez sucesso com ele. Por enquanto está dedicado ao programa da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário