sábado, 1 de julho de 2017

Se a nova fase de "Os Pingos Nos Is" quiser fazer sucesso em relação a fase passada precisa de uma coisa, transmissão em rede para a Jovem Pan FM de todo o Brasil. Nem em todo o Brasil tem Jovem Pan AM

Volta ao ar nessa segunda feira Os Pingos Nos Is sob o comando de Joice Hasselmann, Felipe Moura Brasil e Cláudio Tognoli às 18hs.

O programa que no início foi apresentado por Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Patrick Santos, depois Vitor Brown substituiu Patrick Santos que foi para o 3 em 1.

A missão da nova fase de Os Pingos Nos Is e vencer o O É da Coisa de Reinaldo Azevedo da Band News FM.

Mais tem um porém, quem sai com vantagem e Reinaldo Azevedo que tem 1h20 de duração (sendo 20 minutos para a filial de SP e para apps pra quem está fora de São Paulo) e a Band News FM está em quase todo o Brasil e a Jovem Pan não está por exemplo em quase todas as capitais e sim em São Paulo, Vitória e Brasília, mais tem diversas FM's espalhadas pelo Brasil e que transmitem a programação musical e programas como Pânico e Jovem Pan Morning Show.

A Jovem Pan FM 100,9 de São Paulo transmite na íntegra da Jovem Pan AM o Jovem Pan Morning Show, Jornal da Manhã, 3 em 1 e Os Pingos Nos Is e algumas jornadas esportivas.

As outras filiais FM's da Jovem Pan FM transmitem o Jovem Pan Morning Show, 1 hora do Jornal da Manhã, 06hs às 07hs e o Pânico, não se sabe se transmitem os programas 3 em 1 e Os Pingos Nos Is.

Por tanto nas cidades aonde não tem Jovem Pan AM vao precisar sim que as filiais e afiliadas FM transmitam pelo menos o 3 em 1 e Os Pingos Nos Is. Se é que a Jovem Pan quer bater de frente com a Band News FM em algumas cidades que tem a emissora do Grupo Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário