segunda-feira, 17 de julho de 2017

Queda do Balanço Geral Manhã deve se a ausência de Luiz Bacci

A queda de audiência do Balanço Geral Manhã, e as derrotas constantes para a dupla Dudu Camargo e Marcão do Povo do SBT refletem em uma coisa.

A ausência de Luiz Bacci no comando do jornalismo matinal.

Quando Luiz Bacci esteve de manhã o Balanço Geral Manhã chegou a ganhar da TV Globo com Rodrigo Bocardi no horario dele e do próprio SBT com Dudu Camargo já no comando do programa Primeiro Impacto.

Bacci faz o Cidade Alerta no lugar de Marcelo Rezende que cuida de sua saúde, e William Travassos hoje assume o Balanço Geral Manhã.

William não muita tem culpa da queda de audiência pois na Record Rio teve altos índices de audiência nos anos que lá esteve liderou o RJ NO AR com maestria, o público não se acostumou com as mudanças da emissora. William também foi recebido com carinho pelo público paulista quando assumiu o SP NO AR e também marcou ótimos índices de audiência por lá.

Se Dudu Camargo vence a Record não é por causa das polêmicas que ele se envolveu não. E porque a Record troca o certo e coloca o bom profissional nas manhãs, o certo seria Luiz Bacci e o bom profissional William Travassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário