quarta-feira, 19 de julho de 2017

Forcolen errou ao sair do SBT e ir pra Record Rio

Rogério Forcolen quando estava no SBT Rio estava na sua melhor fase o jornalista tinha seu jeito irreverente e usando a sua marca famosa a "Sapatada"

O erro de Forcolen e o desgaste do jornalista no Rio foi ter deixado o SBT e ter ido pra Record, depois Rádio Fluminense AM e RedeTV!. Forcolen estava numa boa fase por la, era admirado por todos lá, trouxe 2 repórteres dentr eles reporteres com irreverência Ricardo Martins e Márcio Paz. Depois que Márcio saiu Daniel Penna Firme foi contratado. Hoje o SBT Rio está no comando de Isabelle Benito.

Pode ser que apos SBT na Rádio Fluminense AM, Forcolen fez uma boa atuação conversando com seu público e tendo a participação do Patrick Berriel sempre que preciso em casos extremos. No radio Forcolen fez um bom programa mais aí por motivos não revelados o apresentador deixou os 540 AM da Rádio Fluminense e futuramente 87,5 FM em outubro

Nos 2 canais que passou Record e RedeTV! Forcolen não foi lá bem, na Record uma vez chegou atrasado para apresentar o Balanço Geral Manhã RJ tendo que Rael Policarpo apresentar o jornal, Forcolen quando chegou na Record o jornal tinha 30 minutos de duração o ex diretor de jornalismo na epoca Givanildo Menezes impediu que Forcolen apresentasse. Mais num todo Forcolen foi bem nas atrações que comandou na Record. Na RedeTV! Forcolen pega um jornal local gravado e transforma em ao vivo e faz ao seu estilo levou com ele o repórter Leonardo Ach e chegou aos sábados apresentar o RedeTV! News. Uma briga do jornalista com pessoas na RedeTV! fizeram com que o jornalista deixou a emissora.

Hoje Forcolen está em Novo Hamburgo mais o jornalista ainda é querido por muitos aqui no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. O grande problema do Forcalen era seu temperamento,
    brigou com diversos funcionários do SBT, tanto que
    quando ele saiu de lá, houve comemoração.

    ResponderExcluir