segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dívida impede volta de Jota Santiago a Super Rádio Tupi

Saiu uma notícia do retorno de Jota Santiago a Super Rádio Tupi, e seria em julho sua volta.

Na tarde dessa domingo saiu uma nota que a Super Rádio Tupi teria uma dívida com Jota Santiago e que teria que essa dívida ser paga para o retorno dele.

Uma pergunta no ar para os nossos leitores:

Se a Tupi pagar a dívida do Jota Santiago para ele retornar a emissora será que vai também ser pago os salários atrasados dos ex funcionários?

Então o que valerá pro Jota terá que valer aos ex funcionários....

8 comentários:

  1. Gostaria muito que o Jota voltasse para
    a TUPI, já que ele foi mais um que caiu
    no conto do Edílson Silva.
    O segundo narrador da TUPI grita demais,
    espero que a negociação se concretize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Marcos discordo de você, em momento algum Jota Santiago caiu no conto do Edílson Silva. EDILSON foi elogiado pelas contratações que ele fez na Bradesco Esportes FM.

      A Band que e culpada na história de ter acabado o contrato com o banco e a rádio acabar, Edílson tentou a Band News FM e foi sem sucesso.

      O Jota pode voltar a Tupi desde de que paguem a dívida dele

      O Odilon tá gritando muito sim Marcos tem momentos que ele não grita e parece que agora voltou a gritar isso e ruim.

      O Rodrigo Gomes da Transamerica também grita e o 2° da Transamerica ele e bom como apresentador e plantão. Narrar não é a praia dele isso desde de 2008 tá tentando aprender quando ele estava na falecida RDC (Rádio Difusora de Caxias) AM 1480 com o Marcelao da Unitrel.

      O Jota só volta então pra Tupi se o pagarem e simples assim,

      Excluir
  2. Só pra deixar aqui registrado, perguntei a um funcionário da Rádio Tupi no face sobre o Jota e a minha mensagem foi visualizada e não respondida, é essa a família Tupi que ama e respeita os ouvintes? Piada né? Se não quisesse falar sobre o assunto podia pelo menos dar uma resposta pra não deixar no vácuo, não vou citar o nome do funcionário porque não vale a pena, mas ele já está devidamente bloqueado do meu perfil no Facebook, família Tupi....só que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tem alguma coisa escondida Leonardo, eu concordo com você a intenção e boa. Mais se não quer responder porque a direção não permite que e bem provável que seja isso, mais tem que lembrar que a audiencia dos ouvintes e que sustenta a Rádio Tupi e qualquer emissora.

      Pois é e essa família Tupi e só marketing porque se fosse assim o funcionário deveria dizer no máximo,"NAO POSSO FALAR SOBRE O ASSUNTO PORQUE A DIRECAO NAO QUER QUE FALEI SSO NAS REDES SOCIAIS".

      COM CERTRZA A DIRECAO DA EMISSORA DEVE TA VIGIANDO AS REDES SOCIAIS DE SEUS FUNCIONARIOS.

      Obrigado pela participação Leonardo

      Excluir
  3. Obrigado,estou sempre aqui pra opinar e colaborar, o Gilson Ricardo anunciou hoje no Show do Antônio Carlos que o Jota Santiago estreia amanhã na transmissão de Botafogo x Atlético PR

    ResponderExcluir