segunda-feira, 3 de julho de 2017

A nova Rádio Globo ainda não disse pra que veio. Alguns programas agradam a maioria nao

Ainda a Nova Rádio Globo não disse para que veio.

A emissora fez uma grade que foi reprovada pelos antigos ouvintes da Rádio Globo, mais alguns programas foram aprovados.Ouv

O programa que Vanessa Riche parece que ancora as terças feiras aonde só debate mulheres sobre o esporte parece que foi aprovado pelos ouvintes, o programa de Rosana Jatobá o Redação Globo também.

Otaviano Costa ficou no meio termo, algum gostaram do jeito dele de comunicador de rádio outros não, afinal ele sonhou em voltar ao rádio mais a audiência e que é o verdadeiro calcanhar de Aquiles do apresentador. Não custa repetir sempre que ele perde para o Balanço Geral da Record constantemente.

O Café das 6 de São Paulo foi o aprovado pois gostaram do programa apresentado por Mariana Godoy e Mentor Neto e reprovaram a versão carioca apresentada por Fernando Ceylao e Mariliz Pereira Jorge.

O esporte a reprovação e as narrações do Alex Escobar, mais aprovaram o Globo Esportivo apresentado pelo Marcelo Barreto. E reprovaram também as vinhetas inclusas.

Ah quem diga que as mudanças da Globo estao pagando um preço caro a diretoria da emissora.

Na página da Rádio Globo no facebook, comentários contra a emissora são bloqueados comentários como #VoltaAntonioCarlos #DevolvamANossaRadioGlobo dentre outros são bloqueados a quem diga que os ouvintes não tão tendo voz ou seja escreva algo contrario contra a nova grade e seja bloqueado.

Em 3 meses quando a audiência sai veremos qual posição a emissora estará.

Um comentário: