sábado, 15 de julho de 2017

A Globo alienou o povo contra Anthony Garotinho

Uma postagem numa rede social chamou atenção:

Essa postagem dizia que o ex governador Anthony Garotinho denunciou todo o esquema de Sérgio Cabral Filho no seu blog na Rádio Manchete AM e que resultou na prisão de Cabral. E ninguém acreditou na palavra do ex governador, achando que a Globo jogou Garotinho contra o povo.

A Globo fez seu papel jornalístico de denunciar os esquemas aonde Garotinho e sua turma esteve metida outras emissoras como Band e SBT já denunciaram Garotinho e sua turma. Como também fez na época do governo Sérgio Cabral Filho, a Globo denunciou bastante coisa a Record também denunciou Cabral, e também denunciou Garotinho. Mais no governo Rosinha, a própria Rosinha deu entrevista a Record quando a emissora fez matéria denunciando a Globo..

A imprensa de Campos também fez denúncias contra  o governo "Cor de Rosa" que seria o governo Rosinha Garotinho em Campos. Inclusive a própria Globo que teve a ajuda da Record, que também denunciava algumas coisas do governo "Cor de Rosa" mais as rádios AM's de Campos, apenas um radialista ou outro defendia Rosinha. Hoje no governo Rafael Diniz rádios estão denunciando irregularidades desse governo...

Então dizer que a Globo aliena o povo, e falar demais e a pessoa que chega e quer deixar se ser alienado pela Globo.  Assim como a Record também alienaria o povo com os ensinamentos da IURD, e por aí a fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário