sexta-feira, 7 de julho de 2017

A bola de neve só está crescendo Diários Associados RJ

A bola de neve só está crescendo nos Diários Associados leia se Supe Rádio Tupi.

As dívidas chegam a 7 meses de salários atrasados mais FGTS, e dois 13° Salários de 2015 e 2016.

Vale lembrar que a emissora alugou 1h30 de espaço para Anthony Garotinho e contratou 7 profissionais dentre eles 2 consagrados comunicadores (Antônio Carlos e Alexandre Ferreira) mais 2 consagrados repórteres (Sérgio Guimarães e Wellington Campos) e 1 repórter que é narrador esportivo (Cyro Neves) e o narrador esportivo Jota Santiago e o comunicador Francisco Barbosa.

Sim a contratação de Anthony Garotinho e Antônio Carlos são fundamentais segundo a diretoria devido a eles terem anunciantes que poderiam trazer lucro a Tupi. Até ai tudo bem, mais porque não usaram esse lucro e pagou os ex funcionários que aderiram a greve que foi legal.

Vale lembrar que funcionários da Tupi fizeram no inicio do ano protesto na AV Churchil 94 onde era o prédio do Ministério Público do Trabalho protesto liderado pelo comunicador Fernando Sérgio e com a participação do presidente do sindicato dos radialistas Leonel Quirino. E na porta da Super Rádio Tupi na Rua Fonseca Teles, e no Estádio Olímpico Nilton Santos no dia do jogo Brasil x Austrália.

A Super Rádio Tupi voltou ao ar com os funcionários que não aderiram, a greve.

O Info News vai continuar nesse caso pois o que nos queremos e que os ex funcionários da Super Rádio Tupi apenas recebam o que e de direito que é o salários atrasados mais FGTS e dois 13° Salários.

Um comentário:

  1. Gosto muito da Tupi, mas tem que pagar. Limpar e honrar o nome. Esperamos que os novos dirigentes consigam pagar o quanto antes os profissionais. E até, quem sabe, alguns voltarem...

    ResponderExcluir