quarta-feira, 12 de julho de 2017

A 1 mês de nova grade a nova Rádio Globo não disse a que veio, ouvintes se afastaram da emissora

Hoje 12 de Julho fez 1 mês que a Rádio Globo estreiou a nova grade de programação, totalmente modificada rejuvenescida com novos profissionais sendo a maioria deles artistas atores músicos e jornalistas e a equipe esportiva foi mantida.

A nova grade ainda não disse pra que veio, a proposta era atrair o público jovem de hoje, usou profissionais que tem inúmeros acessos em redes sociais que é o que o público usa hoje em dia.

Mais o jovem hoje usa, YouTube, NetFlix, Spotfy e vê os chamados YouTubers.

O que a nova grade da Globo o que salvou na grade, o Café das 6 SP apresentado por Mariana Godoy e Mentor Neto, o Convocadas da Fernanda Gentil esse programa lembra o extinto Batom Futebol Clube da extinta Bradesco Esportes FM aonde tinha somente mulheres debatendo sobre futebol. A manutenção do Pop Bola na Rádio Globo do Rio, a estreia do Zona Mista SP com o Paulo Bonfá.

O resto e ruim, descaracterizou a Rádio Globo num todo, se esse espaço vai criticar Otaviano nesse 1 mês, por enquanto ainda não e porque.

O problema dele e a audiência ele precisa ainda mostrar que é capaz de vencer as rádios jovens agora na Rádio Globo se ele não venceu ainda e questão de tempo daremos voto de confiança a ele, ele não tá mal na Rádio Globo parece que está dedicado e empenhado já que ele disse que ama radio, ja na TV ele perde constantemente pra Record ali Otaviano tá perdido.

No esporte apenas as narrações do Alex Escobar andam irritando também os ouvintes da Rádio Globo, já que na TV já anda muitas reclamações dele. É a bem da verdade que Alex tá sendo queimado na Globo quando narra. Mais para quem o escala parece que não tá nem aí pra telespectador e ouvinte.

Os comentários do De Aranha também estão irritando os ouvintes, apesar que as chegadas de Júnior, Juninho Pernambucano e Ricardo Rocha somaram ao esporte da Radio Globo.

O Globo Esportivo que tá com Marcelo Barreto melhorou muito apesar que com Maurício Bastos era melhor como prêmio de consolação Maurício apresenta Futebol a Manivela aos sábados e o Domingo + Esportivo aos domingos.

Esse é o resumo que podemos fazer em 1 mês de nova grade da Rádio Globo.

2 comentários:

  1. A Rádio Globo deu um tiro no pé, enquanto os grandes nomes estão afastados, a emissora resolve rejuvenescer a programação, com todo respeito é um lixo.
    Estou ligado na Tupi, pois adoro o estilo AM antigo. Globo nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Sao loucos. Gostava muito da radio globo.
    Agora ta uma M...

    ResponderExcluir