quarta-feira, 7 de junho de 2017

Tino Júnior cairia como uma luva na Rádio Globo agora

Hoje podemos dizer que nesse perfil enquadrado pela Rádio Globo um grande nome que passou pela emissora e hoje está na TV Record cairia bem como uma luva nesse novo perfil da Globo.

Trata se de Tino Júnior.

Tino foi líder de audiencia na BEAT 98 já chegou a desbancar a FM O DIA com o Fernando Ribeiro O CABECAO que tá na Fanatica FM hoje.

Tino Júnior poderia fazer um bom programa de rádio ali, e conhecido do público e que seria abraçado pelos velhos e novos ouvintes da Rádio Globo.

Marcelo Soares poderia ter lembrado dele na hora. Mais pra ele Otaviano Costa e sua turma da TV Globo vão dar mais IBOPE que Tino Júnior já deu na BEAT 98 e que já deu na Rádio Globo.

Tino Júnior hoje estaria na Radio Globo mais seguro e mais tranquilo do que na TV Record aonde ele está ainda meio perdido apesar que a direção da Record está gostando do desempenho dele no Balanço Geral e já gostou no RJ NO AR.

Tino chegou a dizer no Balanço Geral que foi o primeiro apresentador na TV a dizer que defende a polícia militar quando na verdade Wagner Montes já fazia isso a mais tempo que Tino.

3 comentários:

  1. Amigo desculpe, mas não tem como "desler" esse post não? kkkkkk cara, Tino Junior tá super bem na Record, já fez até programa na Record em São Paulo, você acha que ele vai voltar pra rádio Globo? Véio....desculpa mas você viajou na maionese legal

    ResponderExcluir
  2. Leonardo todos sabem que o Tino esta bem na Record apenas foi uma sugestão de nome para a Rádio Globo.

    É óbvio que Tnio não vai largar a Record ele sonhou em trabalhar na TV.

    Esse espaço aqui apenas sugeriu o nome dele na nova programação da Rádio Globo.

    ResponderExcluir
  3. Sim, foi uma sugestão, só que nunca irá acontecer, se é pra fazer sugestões, então deixo aqui os nomes de Maurício Bergher e Fernando Borges, acho que eles estão fora do rádio e com certeza cairiam bem nessa nova proposta de programação da Globo

    ResponderExcluir