domingo, 18 de junho de 2017

Clóvis Monteiro reclama da mesma coisa sempre

Clóvis Monteiro como sempre reclama da mesma coisa, a perda de horas de seu programa. Nesse ano com a vinda de Anthony Garotinho até ai tudo bem ele continuou com 3hs mais aí a Tupi veio com Antônio Carlos e ele perdeu bastante tempo de seu programa sendo ele de 8hs às 9h30.

Antes de nós chegarmos a mesma reclamação do Clóvis vamos lembrar a primeira.

Em 2008 a Super Rádio Tupi para combater na época o Padre Marcelo Rossi na Globo de 9hs as 10hs a Tupi colocou Pedro Augusto de 8hs às 10hs diminuindo então o programa de Clóvis Monteiro indo de 6hs às 8hs e Francisco Barbosa indo de 10hs às 12hs.

Clóvis reclamou com a direção da emissora sobre essa perda de 1h de programa a direção tirou das manhãs o Pedro Augusto que continuava com seu horário de 13hs às 15hs. A direção atendeu a reclamação de Clóvis e ele voltou a ter 3hs de programa.

Agora Clóvis se queixou com a chegada do Antônio Carlos no seu horário de sábado que é como ele gosta 3hs de programa. Clovis falou que os ouvintes da Tupi se estranahavam porque nao ouviam o Antonio Carlos sabado e ele disse que o António Carlos e segunda a sexta de 6h às 8h e o seu programa de 8hs às 9h30 e aos sábados de 6hs às 9hs.

Tem inclusive um áudio que circula da alfinetada de Clóvis a Antônio Carlos.

É bom o Clóvis aceitar que dói menos, só se tirarem o Anthony Garotinho e ele ganhar mais 30 min mais isso nem pela cabeça da direção passa até porque Garotinho paga horário a Tupi e dizem que injeta milhões na emissora deus sabe de onde vem essa grana do ex governador.

Então Clóvis ou é assim tendo segunda a sexta 1h30 de programa e tendo sábado 3hs de programa que é como você gosta ou ficar desempregado ou quem sabe ser apresentador de jornal afinal você é jornalista pode apresentar um telejornal em rádio ou TV.

Um comentário:

  1. Na verdade ele ate foi apresentador do RJ NOTICIAS da RedeTV! Local. Mas... Saiu por ser considerado 'caro'.

    ResponderExcluir