domingo, 4 de junho de 2017

Após a divulgação da prisão de Anthony Garotinho, Tupi deveria imediatamente tirar o programa do ex-governador do ar

A Rádio Tupi deveria imediatamente tirar o programa de Anthony Garotinho do ar devido a decisão do MP de que o ex governador e radialista da emissora voltasse a prisão.

Se o problema e lucro com a chegada do António Carlos o lucro ainda e maior com os anunciantes dele.

Se Josemar Gimenez não agir rápido sobra pra ele, se não retirar Anthony Garotinho do ar. Não adianta vim com a desculpa de falar que o Garotinho na Tupi e so radialista e não político.

Se o ex governador sair do ar Clóvis Monteiro teria seu programa de 8hs às 10hs e Barbosa de 10hs às 12hs.

3 comentários:

  1. Realmente o Bom senso manda que o programa desse sujeito seja tirado do ar imediatamente, mas duvido que o façam, infelizmente esse sem vergonha coloca dinheiro dentro da rádio, aliás, essa programação de horários quebrados só existe por causa do programa dele, se não fosse ele seria duas horas certinhas pra cada comunicador

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa tarde senhores!
      Primeiro:Você sabe me informar quem pediu pra ele ser preso,qual o motivo pra ele ser preso,qual crime ele cometeu pra ir preso??Sabe pessoal,o nosso problema é comer pela mão dos outros!Peço a vocês que procurem saber quem está tentando transformar o Garotinho num criminoso,concordo que ele seja punido sim,desde que tenham provas contra algúm crime que ele possa cometer,de resto são apenas picuinhas!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir