sexta-feira, 26 de maio de 2017

Reinaldo Azevedo e destaque por aqui

Devido a alguns problemas não atualizamos o site, no caso aonde o Reinaldo Azevedo teve sua conversa com uma fonte jornalística divulgada, a fonte estava grampeada já Reinaldo não.

Confira a semana de Reinaldo Azevedo após a vazaçao da conversa dada a fonte jornalística que é Andreia Neves irmã de Aécio Neves.

Terça Feira - Reinaldo Azevedo sai da Veja e da Rádio Jovem Pan

Devido a conversa entre Reinaldo Azevedo e sua fonte jornalística o comentarista político pediu demissao da Revista Veja, até ai tudo bem.
As 18hs não foi exibido o programa Os Pingos Nos Is, o site buscou saber o que aconteceu entrando em contato com a Jovem Pan e não obtemos resposta, às 19h15 confirma se que Reinaldo pediu demissão da Jovem Pan.

Na RedeTV! aonde ele comenta diariamente no RedeTV News, Reinaldo explicou o ocorrido a Boris Casoy e Amanda Klein.

Quarta Feira - Reinaldo da entrevista a Datena na Rádio Bandeirantes e ganha programa pela internet na RedeTV!

No dia após o ocorrido, Reinaldo Azevedo cedeu entrevista a José Luiz Datena no 90 Minutos na Rádio Bandeirantes, aonde ele por 40 minutos falou sobre Lava Jato, crise política e das demissoes da Veja e da Jovem Pan. Datena chegou a sugerir ao Grupo Bandeirantes para contratar Reinaldo Azevedo.

Horas após a entrevista Reinaldo ganha um programa pela internet na página do Facebook e YouTube da RedeTV, chamado Pela Ordem, aonde ele teve ao seu lado na bancada André Lucena e Luciana Camargo. Reinaldo abriu o programa falando da demissão dele dos veículos e falou sobre o mundo político em si.

Quinta Feira - Reinaldo tem seu blog hospedado no site da RedeTV! assina com a UOL e assina com a Band News FM

Na quinta feira durante seu comentário pelo RedeTV! News, Reinaldo Azevedo dizia que assinou com a UOL para hospedar seu blog que por 12 anos briihou na Revista Veja agora foi todo transferido para o site da RedeTV! . E na sexta feira o Pela Ordem seria transmitido no YouTube além da página da RedeTV! no Facebook.

É às 22h10 o site Tudo Radio e o Estadão noticiam que Reinaldo Azevedo assinou com a Band News FM e terá o seu programa de 18hs às 19hs para toda a Rede Band News FM. Reinaldo nao se pronunciou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário