sexta-feira, 12 de maio de 2017

Rádio Globo terá no Rio seu primeiro "Dudu Camargo"

O horário das 06hs da manhã da Rádio Globo Rio em sua nova programação terá nada mais ou menos o que Sílvio Santos faz com Dudu Camargo seu pupilo que apresenta o Primeiro Impacto.

O nome do apresentador da faixa das 6hs no Rio será Fernando Ceylao aí me perguntam qual é a formação de Ceylao. E um ator, humorista que vai âncora o primeiro horário da Rádio Globo intitulado de Café das 6hs.

Fernando Ceylao diz que só terá notícia boa nada de notícia ruim.

Marcelo Soares resolveu pegar a onda de Sílvio querer criar o próprio Dudu Camargo intitulado Fernando Ceylao. Se vai dar certo ou não só o povo dirá.

A Rádio Globo que em São Paulo terá Mariana Godoy nessa faixa aí terá uma jornalista apresentando um jornal. Será interessante na Rádio Globo SP essa faixa ocupada pela Mariana e veremos como seria a desenvoltura dela comandando esse horário. Acredito que será mais interessante ouvir pelo App Radiosnet (o único que as Radios Globo e CBN liberou para veicular seu sinal) a Mariana Godoy do que Fernando Ceylao.

Erra a Rádio Globo que poderia ter colocado no Rio, Flávia Oliveira ou qualquer jornalista para ancorar o horário das 6hs na Rádio Globo ou colocar a Mariana Godoy em rede nacional sendo seu programa veiculado para São Paulo e Rio.

4 comentários:

  1. Essa direção não entende nada de rádio. O que tinham que fazer era a manter a a Rádio Globo tradicional e modernizar a CBN. Tá cheio de dinossauro lá principalmente nas edições do Jornal da CBN.

    ResponderExcluir
  2. Quem está comemorando e a Tupi. Vai pegar algumas"feras" chutadas pela Globo e ficará mais líder ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza agora com o Antônio Carlos na Tupi a Globo perderá em cheio ao colocar esse tal no horário.

      Excluir