domingo, 28 de maio de 2017

O Rio precisa de uma Rádio Bandeirantes AM

O Rio de Janeiro precisa de uma Rádio Bandeirantes AM como tem em São Paulo, Campinas e Porto Alegre.

A Rádio Bandeirantes AM no Rio existe sim fisicamente no dial e o AM 1360, mais não tem programação jornalística e esportiva e sim vive de programação alugada para terceiros. Poderia de repente usar o 91,1 aonde foi a Bradesco Esportes FM a programação da Rádio Bandeirantes do Rio como em São Paulo e Porto Alegre são AM/FM as programações da Rádio Bandeirantes.

A emissora poderia ter uma grade local esportiva e jornalística, equipe de jornalismo e esportes tem.

A equipe de jornalismo do Rodolfo Schneider e a esportiva poderia ser liderada pelo Edílson Silva que tem 10 anunciantes ou brincando mais.

Se o problema e falta de material humano no Rio custos basta retransmitir alguns programas da Rádio Bandeirantes SP e usar o pouco material humano que tem no Rio.

Programas como o 90 Minutos com Datena, Bastidores do Poder, Rádio Livre (Não é a 1440 AM que fez sucesso nos anos de 2002 a 2008) poderiam ser retransmitidos na Rádio Bandeirantes AM Rio como o Bandeirantes a Caminho do Sol.

O Grupo Bandeirantes deveria olhar a Rádio Bandeirantes AM 1360  e investir nela e acabar com os programas alugados, e fazer uma programação como a de Sao Paulo nem que seja 80% SP e 20% Rio ou 50% Rio e 50% SP

Um comentário: