sexta-feira, 12 de maio de 2017

Liderança mais que merecida da Jovem Pan

Hoje o Tudo Rádio noticiou que a Jovem Pan lidera o segmento jornalístico e esportivo em São Paulo.

Isso faz parte do trabalho bem feito por Tutinha Carvalho, Marcelo Carvalho, Wanderley Nogueira e Roberto Araújo Patrick Santos.

Não podemos esquecer a parte artística comandada pelo Carlos Aros que tem o TechNews site onde fala do mundo tecnológico.

O Jornal da Manhã cresceu muito de audiência com a participação do Professor Marco Antônio Villa e as reportagens ao vivo com imagem.

O Jovem Pan Morning Show com as participações da Vera Magalhães, Marco Antonio Villa e Augusto Nunes o programa cresceu em audiência independente da posição de política de 2 membros do programa.

O 3 em 1 cresceu muito com Patrick Santos no comando, o sonho dele era comandar um programa na Jovem Pan. O programa que já teve no comando Thiago Ubberich e depois Carlos Aros agora com o comando do Patrick Santos o programa das 17hs teve 100 mil ouvintes por minuto.

Encerro falando de Os Pingos Nos Is de Reinaldo Azevedo o carro chefe da Jovem Pan no fim de tarde. A liderança do programa foi questão de tempo, Reinaldo Azevedo colocou não só o noticiário político e sua análise e transforma Os Pingos num programa de humor e descontração as imitacoes dos politicos feitas tanto pelo Reinaldo quanto pelo Victor LaRegina são perfeitas, e isso faz com que Os Pingos Nos Is torne se um programa líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário