sexta-feira, 12 de maio de 2017

Fluminense AM precisa ajustar a equipe esportiva se não quer perder pra Nacional e Super Rádio Brasil

A Rádio Fluminense AM 540 será a nova concorrente da Super Rádio Tupi já que a Rádio Globo não é mais concorrente da Tupi devido a sua mudança de Target.

A Fluminense AM está montando uma seleção de comunicadores com direito a ex-Globo e Tupi.

A equipe esportiva da Fluminense AM precisa ou ser mudada ou por completo ou fazer sérios ajustes. Essa equipe que está aí não é forte para enfrentar a Super Rádio Tupi e as demais

Uma boa equipe esportiva que poderia estar lá e a equipe do Edílson Silva mais tem o contrato com a TV BAND como esse blog já disse se Edílson se quer ir para outra rádio ele tem que sair da TV BAND. Estando na TV BAND ele tem que está numa emissora de rádio do Grupo Bandeirantes.

Outra opcao é a equipe da Rede Mais Esportes que só está apenas em São João de Meriti e em algumas outras praças da baixada Fluminense, interior de BH e PB. Seria uma boa opção também nos 540 AM aonde teria retorno ótimo.

Se a Fluminense AM nao der um jeito nessa equipe que lá está pode até, perder até pra Rádio Nacional ou Super Rádio Brasil que são as concorrentes da Fluminense AM.

Um comentário:

  1. Nao existe nada confirmado ainda. Ta sabendo mais do que eu que sou o diretor geral da nova programação da Fluminense. So estou observando.

    ResponderExcluir