sábado, 29 de abril de 2017

Se a Rádio Globo colocasse Maurício Bastos e David Rangel no lugar de Antônio Carlos, Padre Marcelo e Roberto Canazio?

Ao invés da Rádio Globo pensar em investir no Otaviano Costa àquele que apanha do Balanço Geral SP, e no Fernando Ceylao que por um acaso e ator também.

Porque não investir em nomes do rádio que estão na Rádio Globo e podem ser aproveitados na nova grade.

Porque não colocar David Rangel e Maurício Bastos, ambos radialistas que o povo abraça.

Aposto que são nomes bons para a renovação da Rádio Globo, são do meio rádio. Dariam audiência a Rádio Globo. Mais a cabeça da direção da Rádio Globo não vê isso é já sabe que a grade da emissora será fiasco total. Se dara audiência e somente na área esportiva.

As diretorias de Tupi e Capital ambas rádios populares de Rio de Janeiro e São Paulo estão de olho na lambança da Rádio Globo e da sua diretoria despreparada e preparando uma estrategia para que o formato radio popular não morra.

2 comentários:

  1. A Rádio Globo tá cada vez pior, colocar Otaviano Costa, Marcelo Adnet, e brincadeira, vai levar ferro. e a tal da Rafaela Ferraz, não durará um ano. por isso que até estranhei o SGR ser administrado por um membro de gravadora, que só pensa no $$$.

    ResponderExcluir
  2. Em qual emissora de rádio está trabalhando o David Rangel? E por falar em audiência, a rádio Tupi está dando show na programação. Com exceção do Pop Bola da Globo o restante está muito ruim!

    ResponderExcluir