domingo, 9 de abril de 2017

Ondas Médias

94,1 sera a nova frequência da Rádio Globo no FM em São Paulo

A Rádio Globo em São Paulo finalmente tera a sua nova frequencia será em 94,1 (ex-Bradesco Esportes FM).

O desejo do SGR em São Paulo foi concluído

Reinaldo Azevedo sai do Jornal da Manhã

O colunista de política Reinaldo Azevedo deixou de fazer comentários para o Jornal da Manhã da Jovem Pan, motivo e que Reinaldo estaria acumulando várias funções.

O motivo e que Reinaldo além de apresentar Os Pingos Nos Is faz um programa na TV Veja as segundas além do blog na Veja a sua coluna as sextas na Folha de São Paulo e seu comentário no RedeTV News diariamente.

Ah quem diga que a saída do Reinaldo não seria por causa desse acúmulo de funções e sim por um possível desentendimento com o historiador Marco António Villa que participa diariamente do Jornal da Manhã as 07h30 às 10hs com Joseval Peixoto e Thiago Ubberich e as segundas do Jornal da Cultura na TV Cultura com William Corrêa e Ailton Soares.

Felipe Castro repórter da Rádio do Comércio AM 1450

Acerta a Rádio do Comércio AM 1450 trazendo o jovem Felipe Castro para ser repórter da equipe esportiva do Sérgio Luis.

Felipe e um profissional informado e vai voar longe, antes estava no programa do Francisco Barbosa na Sul Fluminense AM dando informações, dos clubes do sul do estado e depois os 4 grandes do Rio após a saída do Bruno Torelly que está se dedicando ao canal do Zico.

Sobre a equipe da extinta Bradesco Esportes FM: "Perguntem ao Edilson"

Muitos ouvintes da extinta equipe esportiva da Bradesco Esportes FM perguntam aonde anda a equipe esportiva.

Bom a equipe se dissolveu, o Carlos Eduardo Macri o KADU MACRI está na Alternativa Mais FM 99,1 ou Rede Mais Esportes com o Jorge da Matta e o Michel Menaei, o Eugênio Leal tá na Fox Sports, o Marco Aurélio ainda tá na MEC AM o Rodrigo Campos chegou a atuar pela Band News FM naquele assalto a um ônibus em Niterói aonde o bandido estava com uma arma de brinquedo.

Falaram que a equipe iria para a Band News FM acabou que não deu certo até aqui. Para Edilson voltar ao rádio e com sua equipe, ele teria que deixar a TV Band para assinar com outra emissora de radio pois a política do Grupo Bandeirantes e que o profissional da TV Band que quiser atuar em rádio precisa ser em rádio do Grupo Bandeirantes no caso a Band News FM 90,3 ou a Rádio Bandeirantes AM 1360 emissora na qual atuou de 2006 a 2009.

Sobre o resto da equipe o que vai ser feito dela perguntem diretamente ao Edílson Silva nas suas redes sociais que com certeza ele dara uma explicação.

Não é má vontade desse espaço não para que não inventamos qualquer notícia falsa é só entrar em contato com o Edilson que ele vai responder tudo que for necessário 

2 comentários:

  1. Uma observação: Eugênio Leal já estava na Fox Sports desde a época em que estava na Tupi. Desde aquele período acumulava rádio e TV. Sobre a equipe do Edilson, é estranho a postura do Grupo Bandeirantes, pois eles já são do grupo. Além disso, a Band News SP narra jogos de futebol. Renato Rainha é um que saiu da Bradesco e tá fixo na Band News. Bernardo Ramos e Bruno Camarão, que também estavam na Bradesco, acumulam tanto a Band News como a Radio Bandeirantes, sendo que Camarão passou a ser fixo no Band News na Área. Ainda não sei o que rola nos bastidores do Grupo Bandeirantes para que a equipe do Edilson não ser aproveitada na Band News. Está estranho...

    ResponderExcluir
  2. Perguntei ao Edilson em sua página no Facebook,a mensagem foi visualizada e não respondida, outras pessoas também estão reclamando da mesma postura, então deixa pra lá, não quer dar uma satisfação ao público? Tudo bem, mas depois não venha pedir a audiência das pessoas

    ResponderExcluir