segunda-feira, 24 de abril de 2017

Narrador de web rádio tem que parar de dizer que não tem espaço nas rádios de dial

Lendo nos grupos de redes sociais sobre o radio esportivo do Rio lemos relatos inúteis pra não dizermos algo de narradores de web radio se queixando quê os chefes de esportes de determinadas rádios de dial não ouviram os narradores das web rádios e que nunca ouviram falar neles.

Isso é mentira se fosse assim porque membros equipe da Radio Futrio tao na Transamerica?

Isso porque José Carlos Araújo ouviu falar no trabalho do Futrio e fez em 2015 uma parceria com o site e pegou os profissionais do site e colocou na Transamerica até o inicio de 2016 quando, Rogério Nunes assumir de vez o futebol da Rádio Transamerica.

Os profissionais da web Rádio Futrio dispensam comentários mais merecem ter seus nomes citados, Gabriel Andrezo, Breno Monsef, Vitor Costa e Hélder Martins grandes narradores da Rádio Futrio que brilharam e estavam atuando no microfone de uma rádio de dial que e a Transamerica.

Hélder Martins não chegou a narrar na Transamerica mais o seu talento o levou para a Rádio Fluminense AM 540.

Outros exemplos de profissionais que começaram em web radio e estão em rádios de dial:

Diego Ramon por exemplo começou narrando em web radio ainda atua em web radio mais e tá em rádio de dial e correspondente da Equipe Craques da Bola do Evaldo Queiroz na Continental AM de Campos dos Goytacazes.

Saulo Maciel começou em web radio e narrou nas três emissoras principais de rádio em Campos e narrou até na TV narrou no Esporte Interativo.

Então caros narradores das web rádios que estão aí nas redes sociais gritando por espaço, mostrem serviço mostrem categoria de narração sem gritos e sem espernio porque uma hora a hora de vocês chegará.  Precisa ter calma porque o mercado tá apertado e tá difícil

Peguem o exemplo vencedor dos profissionais que atuam na Futrio/Transamerica, do Diego Ramon e do Saulo Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário