quarta-feira, 22 de março de 2017

Rádio Globo jogara a liderança na lata do lixo, Super Rádio Tupi vai agradecer

A Radio Globo vai mudar sua grade de programação isso é de conhecimento de todos claro, e rejuvenescer a audiência que é buscar o público mais jovem.

Essa mudança vai ser como se fosse um tiro nos dois pés feitas pelo "GENIO" Marcelo Soares.

As manhãs da Globo lideram vencem com folga a Tupi destaque para o Padre Marcelo Rossi a maior audiência das manhãs do rádio carioca.

Antônio Carlos e Roberto Canazio tem grandes retornos publicitários e dão lucro nas manhãs da Globo.

Trocar os três por um jornal de manhã seja quem for o âncora e um programa do Otaviano Costa e um tiro nos dois pés sim..

Marcelo Soares acredita que isso vai dar retorno tudo bem, mais lembrem a ele que o ouvinte e que dá a audiência para a emissora e faz a emissora crescer.

A Super Rádio Tupi que sai dessa crise que atingiu independente de quem está lá que furou a greve dos funcionarios ou um ex-governador que esteve na cadeia e que está em operação Chequinho em Campos vai agradecer e a audiência deles vai aumentar.

A Rádio Globo e líder nas manhãs com quem está lá não vai ser líder com quem vai vir seja quem for. Porque o ouvinte está acostumado com esse tipo de formato de rádio o TALK RADIO.

2 comentários:

  1. É um absurdo tão grande, uma medida tão burra que chega assustar! Parece que as organizações Globo pretendem de fato sepultar o veículo de 70 anos e que é líder nas manhãs, desde quando se faz uma mudança radical dessas em uma grade LÍDER??? Claro que aperfeiçoamentos e mudanças são bem vindas, mas isso se faz em quem está ganhando e não com uma idéia estapafúrdia. Se de fato isto está sacramentado, a Rádio Globo não está dando um tiro nos dois pés, é um tiro na cabeça, fatal! E uma vez perdida a liderança no mínimo 3 décadas para tentar a recuperação, isto provado pelos dias atuais a Globo perdeu a liderança para Tupi quando os Gênios iniciaram as mudanças e só agora conseguiram recuperar as manhãs, mas as tardes continuam perdendo, aliás muito pior depois da saída do David Rangel. Em fim se insistirem nesse suicídio, espero que todos os patrocinadores acompanhem os comunicadores que sairão e deixe a pá de cal para o Gênio Marcelo jogar na finada rádio Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendo o que passa na cabeça dos diretores da Rádio Globo sinceramente. É o velho ditado "Time que está ganhando não se m3xe" mais o diretor de gravadora não entende isso. A Tupi só ganhará com isso é a Globo se afundara.

      Obrigado pela participação, voltarei a tocar nesse assunto aqui no site.

      Excluir