quinta-feira, 2 de março de 2017

Os pós e contra da contratação de Anthony Garotinho a Super Rádio Tupi

A contratação de Anthony Garotinho a Super Rádio Tupi gera os pós e contra da sua contratação ... Muita gente de dentro da Tupi não gostou de nada da contratação do ex governador.

Mais vamos dizer quais seriam os pós e os contra.

Pós

Garotinho através de seus anunciantes, que ele tem e são muitos traria dinheiro a Super Rádio Tupi com esse dinheiro poderá pagar os salários atrasados dos funcionários. Anthony Garotinho em 2015 ajudou o Americano Futebol Clube gerando o patrocínio da prefeitura de Campos na camisa do alvinegro.

Garotinho foi um dos principais clientes em 2006 da Rádio Manchete AM aonde ele conseguiu diversos anunciantes e com isso fez com que a emissora fosse a terceira rádio AM mais ouvida do Rio e com comunicadores de peso integrando seu casting.

Contra

Devido ao último acontecimento de Anthony Garotinho ter sido preso em Bangu por 24hs e todos os esquemas nos quais esteve envolvido e na operação Chequinho.

Dentro da Tupi a contratação de Anthony foi mal vista, a emissora não confirmou mais não duvido que os comunicadores não simpatizantes a figura de Garotinho estariam pedindo para sair. A direção da Tupi ainda nega mais veremos às próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário