segunda-feira, 6 de março de 2017

No momento não se vê demissões dos anti-greve da Tupi por causa de Anthony Garotinho

A contratação de Anthony Mateus vulgo Garotinho claro que mexeu com os profissionais que estão dentro da Super Rádio Tupi, devido aos últimos acontecimentos envolvendo o ex-governador que chegou a ser preso no complexo de Gericino.

Rodou notícias nas redes sociais e em sites que Luiz Ribeiro teria pedido demissão por causa da contratação de Garotinho. Ontem após o Bola em Jogo conforme informamos Luiz não disse até breve aqui acabou um ciclo de vários anos.

Pedro Augusto pode até sair pois ele não seria simpatizante a figura do ex governador.

José Carlos Araújo que travou uma batalha judicial com Anthony Garotinho que em 1982 foi seu estagiário na Rádio Nacional, por causa do apelido Garotinho só ficou chateado e não esperou isso.

Não se acredite que todo mundo vai deixar a Tupi por causa de Garotinho, nesse momento só vão deixar se uma porta se abrir, falam na possível programação carioca da Rádio Tamoio porque não a Tamoio reunir os demitidos da Globo e Tupi e os que não são simpatizantes a figura do Garotinho e o esporte daria para fazer uma excelente rádio.

Mais acredito que depois do dia 13 e após 1 mês de permanência do Garotinho na Tupi acredito que num momento inicial ninguém saía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário