quinta-feira, 23 de março de 2017

A Rádio Globo não chegará a nada com essa mudança

O assunto já foi comentado aqui mais vale uma réplica dele.

O que ganha a Rádio Globo tirando o Show do Antônio Carlos e colocando um jornal comandado por Mariana Godoy?

O que ganha tirar Padre Marcelo Rossi e Roberto Canazio e colocar Otaviano Costa?

As respostas dessas questões e simples:

NADA

Se isso vai captar novos ouvintes não se sabe.

Reinventar e bom mais não desse nível, apenas o nome de Mariana Godoy e bem interessante, já Otaviano Costa não bem agradando bem.

Otaviano foi radialista da Jovem Pan 2 (FM) no início da sua carreira alguns não sabem e já tratam como se fosse a aberração da Rádio Globo. Hoje Otaviano não é mais aquele da época da Band e da Record aonde comandou programas dedicados aos jovens, hoje Otaviano faz um Vídeo Show e está totalmente perdido, não é a toa que o Vídeo Show perde para o Balanço Geral da Record.

Se o "gênio" Marcelo Soares der a Otaviano na Rádio Globo um programa do nível do Morning Show da Jovem Pan AM/FM que e o que estamos prevendo não vai dar certo porque o Morning tem outra proposta e Otaviano se perderia fazendo um programa nesse nível. Repito Marcelo Soares não tem a genialidade do Tutinha.

Sobre a locutora que estava na JB FM Rafaela Ferraz desejo sorte e uma locutora de voz bonita, acho que fará uma boa faixa musical que atraia o ouvinte da Rádio Globo.

Um comentário:

  1. Mudanças são sempre bem vindas, mas antes de tudo,há que se respeitar a opinião do ouvinte.Eu como ouvinte de radio que sou,não vejo logica nem necessidade de tirar o Antônio Carlos, se isso acontecer,o ouvinte tradicional do SGR vai ficar perdido no dial.Tomara que essas tais mudanças não ocorram.Em time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir