domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sobre a Super Rádio Tupi

A pedidos vamos falar sobre a nossa opinião sobre a Super Rádio Tupi

E claro que a volta da Tupi foi tramada pelos profissionais que estavam não apoiando a greve, por causa dos anunciantes deles que estariam não querendo anunciar com eles devido a ausência deles aos microfones da Super Rádio Tupi.

Estranhei muito a volta do Cristiano Santos e do Garcia Duarte que no microfone da AV CHURCHIL falaram muitas coisas contra a diretoria da emissora e por aí vai, e pediram para que fosse pago os salários.

Engraçado que Garcia Duarte volta ao ar e ainda soltando marimbondos no ar já Cristiano Santos voltou normalmente aonde ele fazia o horário do Haroldo de Andrade Jr que foi demitido (falaremos sobre a demissão do Haroldo de Andrade Jr).

A equipe esportiva voltou totalmente capenga não voltou todo mundo voltou os titulares mais eles não deveriam dizer Seleção Brasileira do Rádio não. Porque eles deveriam cobrar e da diretoria da Tupi soluções para que os colegas que não receberam seus salários recebessem tudo.

A direção dos Diários Associados fizeram uma proposta de pagarem um salário e depois outro salário pago em 2 vezes e o resto seria negociado.

Os grevistas não aceitaram e mantiveram se em greve, só dos grevistas Garcia Duarte e Crisitano Santos aceitaram a proposta dos Diários Associados e voltaram ao ar

Fernando Sérgio usou suas redes sociais fazendo vídeos ao vivo mostrando sua posição sobre os grevistas e ele é considerado por alguns líder dos grevistas que aderiram a greve da Tupi. Fernando achou ruim a proposta e não aceitaria voltar, Fernando em um cós vídeos fez a proposta mais o que ele falou não chegaria aos ouvidos dos Diários Associados.

O comediante Luizinho Campos usou suas redes sociais dentre elas um vídeo numa garagem do Norte Shopping aonde ele explicava detalhes do que estava acontecendo dentro da Super Rádio Tupi deram a entender que ele vai manter a greve e ele disse que o Manoel Tamancas seu personagem não voltará mais aos microfones da emissora. Luizinho foi super verdadeiro nesse vídeo e se emocionou ao falar da mãe que ele está cuidando. Será que os Diários Associados não sabem disso cadê o salário que deveria ser pago a ele? Não apareceu.

Maurício Manfrini o Paulinho Gogó deixou a emissora da Fonseca Teles o personagem dele abrilhantava a Patrulha da Cidade, mais agora o Paulinho Gogó vai abrilhantar os shows que ele faz pelo Brasil e a Praça e Nossa no SBT.

Se a Tupi vai falir ou não, não se sabe os que voltaram ao ar pela Tupi vão tentar salvar a emissora mais alguns profissionais como Haroldo de Andrade Jr, Fernando Sérgio, Luizinho Campos dentre outros que estão fora dos microfones e que foram demitidos estão fazendo falta.

A Tupi no meu modo de ver não sobrevive se não tomar jeito e pagar os funcionários como a lei manda.

Perguntasse:

Onde está o dinheiro da venda do prédio da Rua do Livramento?

Porque a mudança da Rua do Livramento para a Fonseca Teles?

São perguntas que queremos saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário