domingo, 26 de fevereiro de 2017

O que falta para a EBC assumir a Roquette Pinto FM 94,1

A Roquette Pinto FM 94,1 novamente fará a transmissão de carnaval em conjunto com a Rádio Nacional e a Rádio MEC AM.

A emissora atualmente é controlada pelo governo do Rio e tem uma programação de MPB, informação e cultura e tem enormes colaboradores como artistas e historiadores.

Com a atual crise do governo do Rio a emissora sofre dificuldade, não há informação de salários atrasados ou indenizações não pagas etc.

Mais séria muito bom a EBC que administra a Rádio MEC AM/FM e Nacional AM administrar a Roquette Pinto FM de repente para se manter os profissionais que estão lá.

Seria legal a Roquette Pinto FM 94,1 retransmitir os programas de grande audiência na MEC AM e da Rádio Nacional e manter a programação musical em alguns horários.

Da MEC AM o programa do Marco Aurélio poderia ser retransmitido e o Bate Papo.com, da Rádio Nacional o Bate Bola Nacional, No Mundo da Bola, Dorina Ponto Samba, às jornadas esportivas e transmitir o Vai dar Samba do Miro Ribeiro que já é transmitido na Roquette Pinto FM 94,1 como era na Manchete AM às 22hs segunda a sexta menos no dia que não houver futebol.

Seria como faz a Rádio do Comércio AM 1450 e a VIBE FM 89,3. A VIBE FM não é nada mais que o canal FM migrado dos 1450 AM da Rádio do Comercio AM só que na VIBE FM, só é transmitido da Radio do Comercio AM o programa Microfone de Rua do Hilton Alexandre o Peninha (Que é o diretor geral da emissora) e as jornadas esportivas.

Um comentário:

  1. E vale lembrar que tinha tbm a Roquette Pinto AM 630 que está fora do ar há muitos anos.

    ResponderExcluir