segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Demissão de Haroldo de Andrade Jr consegue ser pior que a de Haroldo de Andrade na Rádio Globo

A demissão de Haroldo de Andrade Jr da Super Rádio Tupi foi a mais covarde da história do rádio carioca nesse ano de 2017. Foi pior que a do pai dele o número 1 do rádio Haroldo de Andrade da Rádio Globo quando ele não concordou com a Globo Brasil.

Haroldinho como é conhecido aderiu a greve de comunicadores produtores e repórteres da Super Rádio Tupi por falta de salários atrasados, foi nas manifestações e falou ao microfone do sindicato dos radialistas presidido pelo Leonel Querino.

Depois que a Super Rádio Tupi voltou Haroldinho não voltou e preferiu aderir a greve ainda, dias depois recebeu o comunicado da demissão,.

A demissão de Haroldinho foi mandada devido àquele telegrama (em 2017 um pleno telegrama mandado pelos Diários Asosciados numa era de internet, redes sociais, e-mails os D.A mandando telegrama nem isso evoluiram)

A demissão do Haroldinho provocou revolta em redes sociais e ouvintes da Tupi.

A reação da Tupi não vai servir de nada pois os ouvintes hoje tomaram a dor dos grevistas e também estão magoados com a covardia que fizeram com Haroldinho.

Nada convencera que a volta da Tupi vai salvar a emissora, os grevistas querem e o pagamento dos salários não quer 1 parcela etc eles querem e o salário todo.

Haroldo de Andrade quando foi demitido da Rádio Globo foi indenizado pela emissora ja Haroldinho não terá a mesma sorte do pai ainda não saberá quando verá os atrasados e muito menos a indenização

Nenhum comentário:

Postar um comentário