terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Nessa terça feira manifestação de telespectadores de apresentador estarão na porta da Record Brasília manifestando para que a emissora o coloque de volta

Será nessa terça feira pela manhã acontecerá em Brasília uma manifestação de fãs do apresentador Marcos Paulo conhecido como Marcão do Povo que apresentava o Balanço Geral DF na Record Brasília que são contra a demissão do apresentador da Record Brasilia.

Vamos relembrar o episodio:

O episódio aconteceu quando Marcão no quadro "A Hora da Venenosa" comandado pela jornalista Sabrinna Albert quando ambos comentavam sobre a cantora Ludmilla. Marcão teria dito que Ludmilla era "pobre macaca", e isso incomodou Ludmilla que entendeu como racismo e isso chegou ao conhecimento da Record Brasília que o afastou depois e o caso chegou na matriz da Record que acabou demitindo Marcão.

Marcão se desculpou com a cantora alegando que a expressão "pobre macaca" e uma gíria regional usada no interior de Goiás e Tocantins, Marcão afirmou que é fã de Ludmilla e o sonho de sua filha e conhecer Ludmilla na qual é fã.

Mais detalhes basta acessar nas redes sociais sobre o manifesto #VoltaMarcao

No Instagram: @campanhavoltamarcao
No Facebook: Campanha Volta Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário