quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Enquanto isso na Campos Difusora

Na Campos Difusora estreiou ontem o Programa de Esportes comandado pelo Arnaldo Garcia o "Vibração da Galera", aonde todos os esportes tem vez.

Esse programa passou pela Rádio Continental aonde Arnaldo era o chefe de esportes.

Além claro da volta de Amaro Lírio a equipe coordenada pelo Saulo Maciel.

Falando no Saulo não podemos deixar de registrar aqui, ele comandou no fim do ano passado o programa Tribuna do Povo apresentado por Barbosa Lemos como Barbosa não tava, Saulo comandou o programa no fim do ano passado.

Saulo arrebentou na apresentação do Tribuna do Povo carregou o fardo de apresentar o programa do diretor da rádio Campos Difusora e detalhe quando foi falado da saúde de Campos, ele soltou a voz criticou ardosamente a prefeitura de Campos falou do veículo que é a base da prefeitura que é o Grupo Diário de Campos, entre outras coisas que não podemos falar aqui mais quem ouviu se surpreendeu.

Barbosa já pode colocar Saulo no seu lugar no Tribuna do Povo caso precise se ausentar ou tirar ferias nada de outro radialista nao.

Saulo Maciel prova que é um profissional bem amadurecido em pouco tempo de carreira esse espaço já falou sobre ele quando foi descoberto em 2014 quando narrava em web radio, e depois na Absoluta.

Saulo Maciel depois dessa precisa se decidir qual área quer tomar, ser narrador esportivo e coordenador esportivo ou ser apresentador de programa policial. Certeza terá que muito apresentador de TV em Campos deve ter se surpreendido com a apresentação do Saulo Maciel no Tribuna do Povo. Isso posso ter certeza.

Enquanto o radio do Rio está morrendo aos poucos os diretores inventando o radio do interior do Rio independente de ser em qualquer município seja Campos, Barra Mansa, Macaé, Cabo Frio e Nova Friburgo, ainda com poucos ou muitos recursos mostra seu valor e o chamado "talk radio" ainda continua de pé por lá e da certo. É a tecnologia hoje  ainda permite ouvir essas emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário