segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Tavamos prevendo isso. Eurico Miranda crítica Bradesco Esportes FM devido a Roberto Dinamite ser comentarista da emissora e não parou só no ex-dirigente do Vasco não.

Eurico Miranda nessa tarde de segunda deu uma entrevista em São Januário falando da subida do Vasco, da saída do técnico Jorginho e outros assuntos mais.

Só que durante a entrevista Eurico falou exatamente do que havíamos falado sobre a contratação do ex-dirigente do Vasco, Roberto Dinamite como comentarista da Bradesco Esportes e de Os Donos da Bola.

Eurico tem uma grande relação de amizade com o Edilson Silva, na sua candidatura o dirigente que era candidato a presidência do Vasco na época estava presente no Balanço Esportivo da CNT na época comandado por Edílson Silva e eram quase 3 presenças ou 2 por mês no programa depois em Os Donos da Bola na Band quando Edílson assumiu o programa algumas vezes..

Até o momento Eurico não ligava para a Bradesco Esportes ter contratado Roberto Dinamite como comentarista mais provavelmente algo que o ex-dirigente do Vasco falou que pode ter desagradado Eurico e o dirigente alfinetou a Bradesco Esportes FM nessa coletiva.

Mais não para pôr aí Eurico atacou o comentarista Carlos Eduardo Eboli da Radio Globo/CBN e os ex-jogadores Edmundo (Fox Sports) e De O Aranha (Rádio Globo/CBN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário