segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RJ NO AR deveria ser de Lívia Mendonça

O RJ NO AR hoje voltou ao comando do Tino Júnior já que ele estava de férias.

Durante as férias dele Lívia Mendonça comandava o jornal matinal da TV Record.

Lívia tem carisma e uma excelente repórter e apresentou o Balanço Geral Manhã RJ as 6h30 por bastante tempo e ganhou respeito dos telespectadores que ligavam a TV cedo para buscar informações do trânsito e do que acontece no Rio. Além claro de ser jornalista formada. Quando Lívia comandava o Balanço Geral Manhã o diretor de jornalismo o era Givanildo Menezes que apostou nela como apresentadora.

Tino também tem carisma, mais acredito ainda que ele deveria comandar um programa de entreterimento como ele fazia na extinta BEAT 98 poderia ele ter sido escolhido para apresentar o novo programa de entretenimento noturno que será nós moldes do extinto "Ratinho Livre" comandado por Carlos Massa o Ratinho. Não comandar telejornal local a 2 anos Tino Junior tá comandando o RJ NO AR, e já comandou o Balanço Geral Manhã (rede nacional).

Não acredito que o vice artístico da Record, Marcelo Silva não conheça o passado profissional do Tino Júnior mesmo que seja somente no rádio FM. Duvido que Marcelo Rezende ou Luiz Bacci vão querer assumir o novo projeto que a Record quer lançar, se nenhum dos dois aceitar procure o Tino Junior que de entretenimento ele conhece bem e tem experiência de muitos anos nisso. Com certeza o Brasil vai conhecer o verdadeiro Tino Júnior do entretenimento.

Lívia Mendonça merece comandar o RJ NO AR pelo seu carisma e por ter uma experiência já de comandar um jornal local e por entender de cobertura policial que o forte da Record Rio.

Só a Luciana Barcelos diretora de jornalismo, Fabiano Freitas presidente da Record Rio nao viram isso é sabem que Lívia e capaz de conseguir o mesmo resultado que Tino Júnior obtém no RJ NO AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário