quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Reinaldo Azevedo não tem culpa da demissão de Cláudio Tognolli da Jovem Pan

Reinaldo Azevedo se quer tem culpa da demissão de Cláudio Tognolli da Jovem Pan.

Tognolli era integrante do Jovem Pan Morning Show apresentado por Edgard Piccoli.

A demissão de Tognolli não tem o dedo de Reinaldo Azevedo pois ele nao apita na Jovem Pan nada, a não ser Tutinha.

Como Marco Antônio Villa poderia ter sido demitido pelas suas opiniões ácidas no Jornal da Manhã da Jovem Pan mais Tutinha se quer demitiu ele pois ele gosta do estilo opinativo do prof Marco Antônio Villa que segundas está no Jornal da Cultura se quer a direção da Cultura demitiu ou vetou a participação de Villa no jornal principal da emissora , aliás o gerente de jornalismo Willian Corrêa adora o estilo ácido de opinião de Villa, e quem não se lembra que Villa foi processado ao vivo por Fernando Haddad na sabatina a prefeitura de São Paulo no Jornal da Manha.

Os comentários das redes sociais são que o programa Jovem Pan Morning Show perderá audiência devido a saída de Cláudio Tognolli, ele é conhecido por ser imparcial em suas opiniões.

Cláudio entrevistou Delcídio do Amaral e a entrevista de Delcídio pode ter custado a cabeça do jornalista e membro do Morning Show. Além dele usar sua rede social para pedir a demissão de Reinaldo Azevedo e ter se desentendido com o mesmo dentro da emissora. Como Cláudio poderia ter se desentendido com outros membros da Jovem Pan e atacar colegas da mesma emissora em redes sociais e óbvio que a demissão poderia ser executada e justamente.

Reinaldo Azevedo também é imparcial quem assiste ou ouve Os Pingos Nos Is sabe que Reinaldo quando critica algo ele segue a constituição brasileira. Nunca se desentendeu com ninguem em seu programa, brinca sempre que pode com o Victor LaRegina e com o repórter Anderson Costa e com o operador André Luiz e o produtor Clayton Ubinha.

Pelo jornalista, professor, colunista e escritor que é Reinaldo Azevedo,  jamais pediu a cabeça de qualquer profissional que venha a trabalhar com ele por discordância política ou estilo de jornalismo. Reinaldo está na Jovem Pan para fazer Os Pingos Nos Is, está para fazer sua participação na RedeTV! no RedeTV! News como tem seu blog na Veja e sua coluna na Folha de São Paulo às sextas.

Por tanto Reinaldo não tem culpa na saída de Cláudio Tognolli na Jovem Pan, coloque na conta da direção da Jovem Pan ou até mesmo do próprio Cláudio Tognolli que usou sua página na rede social para tentar derrubar Reinaldo e tentar acabar com Os Pingos Nos Is ou tentar difamar Reinaldo Azevedo.

Os Pingos Nos Is tem a maior audiência da Jovem Pan e o Jovem Pan Morning Show que Cláudio participava. Agora com a saída dele a tendência e a audiência cair.

6 comentários:

  1. o villa mandou indireta forte pro reinaldo esses dias, o clima deve estar tenso por lá

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim o lado de Reinaldo foi ouvido ele disse que só âncora Os Pingos Nos Is,assim como de Tognoli mais o jornalista do Morning Show está errado em fazer em sua página pessoal enquete para demitir um colega de JOVEM PAN. Valeu pela participação

      Excluir
  3. Tognolli,Imparcial???Tognolli é um chato,um Carioca piorado!!

    ResponderExcluir
  4. O Reinaldo virou um chato insuportável . Além de chato, o pseudo-dono da verdade só ataca verbalmente os ouvintes que não são seus baba-ovos. E ele ter saído do Jornal da Manhã foi um favor que ele fez aos ouvintes. E viva o Professor Villa!!

    ResponderExcluir