quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ondas Medias

Anthony Garotinho na Tupi

Ainda é inexistente no momento a contratação do ex-governador Anthony Garotinho a Super Rádio Tupi. O atual secretário de governo do município de Campos dos Goytacazes, comanda o programa "Fala Garotinho" na Rádio Diário FM. Ou seja essa contratação dele para a Tupi ainda não é oficial nos microfones da emissora.

A Rádio Absoluta está in loco no Mineirão

A Rádio Absoluta AM estará in loco no Mineirão para transmitir Brasil x Argentina, André Freitas, Antônio Maia e Evaldo Queiroz estarão lá pelo microfone do canal 1470.

E a Bradesco Esportes FM? Acaba ou nao

A Bradesco Esportes FM ainda continua com seus novos contratados dando o que falar principalmente no Rio de Janeiro, mais se esqueceram de uma coisa, o contrato do Grupo Bandeirantes com o Banco Bradesco acaba no fim desse ano. E aí como ficará depois do término do contrato, das duas uma ou a rádio acaba ou muda de nome não tendo um patrocinador master no caso o Banco Bradesco ou o banco renovar  com o Grupo Bandeirantes. Ou ate mesmo outro patrocinador master investir na emissora 24hs de esportes.

A liderança isolada

O Balanço Geral SP continua mais líder do que nunca, o trio Reginaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi continuam liderando as tardes da TV Brasileira. O carisma de ambos vence no horário e pode SBT contratar Mara Maravilha, colocar um cidadão de saco na cabeça ou até mesmo o Vídeo Show trocar de apresentador já trocou diversas vezes para fazer dupla com Otaviano Costa.

O Balanço Geral SP continuará sempre líder de audiência pela competência de sua equipe e do carisma dos apresentadores.

Como esse espaço falou liderança também isolada ao Balanço Geral DF apresentado por Marcos Paulo o "Marcão do Povo" e tendo Sabrinna Albert no quadro "A Hora da Venenosa". O mesmo Balanço Geral venceu o SBT Brasília agora comandado por Neila Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário