sábado, 19 de novembro de 2016

O radio esportivo de Campos segue o que o radio esportivo de Barra Mansa está fazendo agora

Esse espaço havia já criticado aa meses o radio esportivo de Campos devido às emissoras no meio de semana não transmitir as partidas dos 4 grandes do Rio e somente os clubes de Campos e só transmitia e os 4 grandes sábado ou domingo ou somente domingo, e falávamos que o radio de Barra Mansa fazia os 4 grandes do Rio e o Volta Redonda meio de semana e fim de semana.

Hoje o radio de Campos nessa reta final quase de Campeonato Brasileiro as coisas mudaram, o radio de Campos agora tem o mesmo número de rádios que em Barra Mansa transmitem futebol.

Duas rádios estão fazendo futebol no meio de semana os jogos dos 4 grandes do Rio, em Campos a Band FM e a Campos Difusora agora sob a coordenação do Saulo Maciel e gerência do Márcio Ferreira agora estão transmitindo os 4 grandes do Rio.

A Absoluta não transmite no meio de semana futebol dos 4 grandes do Rio mais só se for jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo ou os clubes campistas.

O radio de Campos aí aprendeu com Barra Mansa e esperamos isso que no meio de semana aconteça essa opção de rádio para os campistas até porque futebol e meio de semana e fim de semana e nem todo mundo em Campos e Americano, Goytacaz e Campos Atletico também tem torcedor do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, e não é quase todo mundo que tem acesso a Premiere para ver a partida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário