domingo, 6 de novembro de 2016

O radio do Rio precisa aprender com o rádio do interior aos domingos nas mesas redondas esportivas

O radio do interior do Rio principalmente em Campos dos Goytacazes e  Barra Mansa estão fazendo debates esportivos de alto nível.

Em Campos dos Goytacazes a Rádio Absoluta aos domingos às 13hs com Amaro Lírio faz o Domingo Esportivo ao lado de Evaldo Queiroz e Diego Machado. O debate e baseado no futebol estadual e focado no futebol campista e nos 4 grandes do Rio, e tem a presença de convidados participando pelo telefone, na Campos Difusora só que mais tarde as 15hs entra no ar o Difusora No Mundo dos Esportes com Saulo Maciel (Hoje promovido a coordenador esportivo da equipe esportiva da Difusora) e Rhyann Souza (novo narrador do momento), o programa já é mais enfatizado em todos os esportes, tendo um debate esportivo sobre o Campeonato Brasileiro após dar ênfase aos outros esportes e principalmente o esporte amador.

Em Barra Mansa tem as 14hs o Comando Esportivo de João Bosco pela Rádio do Comércio AM 1450. O debate e focado no futebol local, leia se Barra Mansa e Volta Redonda as ligas amadoras e nos 4 grandes do Rio.

Esses debates citados o nível e totalmente diferente existe diálogo entre os membros da equipe esportiva não as baixarias que acontecem no Rio, ha quem diga que Marco Aurélio com seu Bola na Mesa da Bradesco Esportes FM vá salvar os debates esportivos no rádio do Rio, já que os debates esportivos de Globo e Tupi já estão desgastados, e super saturados.

Os debates do rádio do interior dão show de debates sadios principalmente sem clubismo. O radio da capital precisa aprender muito com as rádios do interior com debates sadios sem cubismo, sem baixaria e aceitar as discordâncias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário