quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mudanças na Rádio Globo

O assunto e as mudanças na programação da Rádio Globo que são questionadas por muitos.

A primeira foi a inserção do programa "Tá Rolando Musica" que é apresentado por Bruno Matos e Ana Paula Portuguesa, muitos ouvintes que a Rádio Globo não deveria fazer isso pq rádio musical e a JB FM, MIX, Transamerica, FM O DIA, e assim.

As pessoas não tinham ideia do que era a proposta do programa e acabou que entrevistados estão sendo convidados para o programa de Ana Paula Portuguesa e Bruno Matos.

A segunda mudança foi a retirada do Panorama Esportivo tradicional de domingo e transforma lo no Panorama Esportivo do Pop Bola programa humorístico que fala de futebol de uma maneira meio que diferente. Tendo o Pop Bola duas horas de duração aos domingos.

Terceira mudança a entrada do "Bem Amigos" do SPORTV na Rádio Globo as segundas feiras as 22hs, mudança completamente questionada por muitos ouvintes por se tratar de um programa de TV Fechada, e a imagem ser mais trabalhada. A ideia da retransmissão do programa pela Rádio Globo e as pessoas que não chegaram ainda dos seus locais de trabalho ou os que não tem TV A CABO. Sendo o Panorama Esportivo recuado para as 20hs nas segundas.

A quarta mudança questionada e a transmissão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE pela Rádio Globo outra mudança que inovou a programação da emissora, com certeza fazendo frente com a Bradesco Esportes FM que está transmitindo também. As partidas transmitidas são as que são televisionadas pela TV ABERTA.

Essas mudanças foram boas para a Rádio Globo ainda os ouvintes nao estao acostumados com as transformações do rádio com as renovações e a modernidade que a emissora esta fazendo.

Ah quem diga que os ouvintes ainda estão acostumados com o velho formato de rádio popular como a Tupi ainda adota a 80 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário