segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Carisma e a receita para a boa audiencia e atração do publico

Porque Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi lideram nas tardes do Balanço Geral SP, porque Sabrinna Albert e Marcão lideram as tardes do Balanço Geral DF, porque Amin Khader e Gustavo Marques lideram as tardes do Balanço Geral RJ. Tudo isso no quadro A Hora da Venenosa (SP E DF) e A Hora do Venenoso (RJ)?

Porque tem carisma com o público, sabem ter dinamismo de palco e organização de pautas que agradem o publico, não baixaria e pautas repetidas

Essa é a receita básica para um programa de TV ter bom IBOPE e atrair o público alvo.

A Record em pelo menos 3 regioes conseguem lideranca absoluta no quadro de fofocas do Balanço Geral.

Essa é a receita basica para um programa de TV da certo e nisso o Balanço Geral da Record conquistou.

Os demais programas precisam disso, não adianta colocar um personagem com saco na cabeça uma pessoa que desrespeita os outros ou um programa já consagrado que precisa se recolocar no seu lugar. Se ambos seguirem a receita que o Balanço Geral faz com certeza poderão um dia bater o Balanço Geral na audiência.

O único capaz de vencer o Balanço Geral com todas as condições e o Vídeo Show da Globo que precisa conseguir convencer seu público que Mônica Iozzi e coisa do passado porque o Otaviano Costa ainda está lá já tentaram Maíra Charken, Joaquim Lopes, Suzana Vieira e Aline Prado. A Globo precisa e tentar convencer seu público que um deles vai substituir bem Mônica Iozzi mais isso não tá agradando ao público, carisma todos tem mais falta convencer o público.

O SBT e fora de cogitação porque o Fofocando fugiu da briga contra os fofoqueiros da A Hora da Venenosa do Balanço Geral. Aliás quando o Fofocando estava brigando na audiência contra a Record perdia de goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário