quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nota 10

Transamerica a única FM em Fluminense x Corinthians

A Rádio Transamerica Rio foi a única FM em Fluminense x Corinthians em Edson Passos. Segundo o site da CBN estava anunciando que a 92,5 faria a partida mais como teve o Impeachment que afastou a presidente Dilma Rousseff a emissora fez programação especial e ainda transmitiu "A Voz do Braisil" às 21hs. Quem queria acompanhar Evaldo José e Francisco Aiello nesse jogo somente pelos 1220 AM da Globo.

Parabéns a Transamerica pela atitude e teve a maior audiência nessa partida pelo FM e aos envolvidos na transmissão, Bruno Cantarelli,  Bruno Azevedo e Marcos Coelho.

Jovem Pan

Parabéns a Rádio Jovem Pan que fez uma cobertura espetacular do Impeachment de Dilma Rousseff que acabou no seu afastamento. Victor LaRegina, Madeleine Lascko, Carlos Aros, Marco António Villa e demais profissionais deram um show de transmissão, detalhe quem via pelo YouTube percebia que os repórteres da Pan em Brasília apareciam ao vivo como se fosse na TV com câmera e tudo Vera Magalahaes , José Maria Trinidade. Destaco aqui o talento jovem do Victor LaRegina que foi bem na cobertura ancorou como gente grande na terça feira esteve sentado na cadeira aonde os apresentadores usam para apresentar seus programas, não é qualquer um que senta ali mais Victor e merecedor pelo talento, competência e profissionalismo. A Jovem Pan cresceu muito em audiência com as câmeras no estúdio transmissão ao vivo com imagem, e até tem gente que vê do que ouve a Jovem Pan.

Record Rio

A Record Rio não podemos deixar de elogiar a cobertura jornalística da emissora. Sempre em cima do fato mostrando o que o povo quer ouvir.
Record merece 10 por fazer uma cobertura legal em Marica aonde você não tem certas informações quando algo acontece lá, na última enchente a Record deu um show de cobertura, tirando aquele paradigma que Marica e município para a afiliada mostrar não a Record Rio vai la e mostra. Parabéns a Luciana Barcelos diretora de jornalismo que faz um trabalho espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário