segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Olimpíadas 2016

Bom

Bacana ver na Band, Ivan Bruno narrando e na Record News, Rafael Spinelli. Ambos estão indo bem nas transmissões.

Gustavo Villani na Fox Sports mostra que sabe como e a responsabilidade de narrar um jogo da seleção brasileira de futebol, antes esses jogos sendo feitos pelos narradores número 1, a Fox Sports depositou a confiança em Villani abrindo mao de seu titular Joao Guilherme.

Gustavo Villani mandou bem nas suas narrações e o seu bordão antigo de rádio "sobe o hino" foi até dito no ar.

Marco Tulio Reis na Record News mostra que ainda é um dos melhores  narradores de basquete da TV. Pelo conhecimento do esporte e dos jogadores, o narrador da Record News não fez feio, no basquete não.

Ruim

O ruim e Alex Escobar na Globo, cada dia mais se nota que ele não é narrador de esportes, na olimpíada vemos que ele não tá pronto para essa função ele não deveria atuar nela. Não estamos aqui questionando se ele grita ou não mais que ele não pode narrar nenhum evento pois essa não é a função dele. Como apresentador ou comentarista ele se sai muito bem ou fazendo o seu "Cafezinho com Escobar" entrevistando torcedores que gritam "A A A CAFECA DO ESCOBAR".

A estreia de Glenda Kozlowski como narradora de ginástica não foi boa a empolgação e vazamento de som atrapalharam sua estreia.

No jogo Internacional x Fluminense a Globo cortava a transmissão para mostrar flashes das olimpíadas e até mesmo mostrava algumas lutas era só dividir a tela não colocar a tela cheia, pegou mal quem queria ver a partida e quem queria ver o jogo sem corte para olimpíadas tinha que ver pelo Premiere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário